Letra de 'Revolução Silenciosa' de Circo Litoral

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Revolução Silenciosa de Circo Litoral, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Revolução Silenciosa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Revolução Silenciosa de Circo Litoral? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Pra que tanta raiva?
Certa vez um homem perguntou
As coisas não andam bem
Respondeu aquele senhor
Meu filho mais velho não procura onde trabalhar
Não sei o que pensa, o menino vive a delirar

E naquele quarto começava uma revolução
Um desperdício a todos que olhavam
Por trás desse sonho soam gritos de uma multidão
Que não é vista pelos apressados

Os anos se passam e o garoto passa a perceber
Que é capaz de se expressar sem palavras
Mas dentro de casa os seus pais não lhe deixam pensar
Desacreditado. "esse aí vai nos envergonhar!"

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Revolução Silenciosa de Circo Litoral, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Revolução Silenciosa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Revolução Silenciosa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Revolução Silenciosa de Circo Litoral.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Revolução Silenciosa de Circo Litoral, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Revolução Silenciosa de Circo Litoral.