Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lama de Claudia Barroso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Se quiser fumar, eu fumo
Se quiser beber, eu bebo, não interessa a ninguém
Se o meu passado foi lama
Hoje quem me difama viveu na lama também
Comendo da minha comida
Bebendo a mesma bebida, respirando o mesmo ar
E hoje, por ciúme ou por despeito
Acha-se com o direito de querer me humilhar
Quem és tu, quem foste tu, não és nada
Se na vida fui errada, tu foste errado também
Não compreendeste o sacrifício
Sorriste do meu suplício me trocando por alguém
Se eu errei, se pequei, pouco importa
Se aos teus olhos estou morta
Pra mim morreste também
Solo e II Parte
Otras canciones de Claudia Barroso
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lama é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lama de Claudia Barroso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Lama nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lama foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Lama é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Lama porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lama? Ter à mão a letra da música Lama de Claudia Barroso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Lama de Claudia Barroso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lama de Claudia Barroso.