Quer conhecer a letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte? Você está no lugar certo.
Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) é uma música de Claudia Leitte cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Pra te espiar
Eu dou a volta no seu muro
Eu pulo seu muro
Pra te encontrar
Eu dou a volta no seu mundo
Eu mudo meu mundo
Faço o que quiser de brincadeira
Carrossel no céu, selva branca
Vi nascer em cada estrela a novidade
Vi que o muro no seu mundo era saudade
Porque não dizer, posso derreter
Moranguinho no copinho
Esperando por você
Quanto mais sorvete
Quero seu calor
Quanto mais desejo de amor
Quanto mais desejo
Quero seu calor
Quanto mais sorvete de amor
Quanto mais sorvete
Quero seu calor
Quanto mais desejo de amor
Quanto mais desejo
Quero seu calor
Quanto mais sorvete
Te amo demais
Já tentei, já fiz de tudo
E nada de você voltar atrás
Longe demais do meu mundo
Não diz que tanto faz
Se eu errei não foi por mal
Talvez por te querer demais
Me perdoa
Vê se me liga
E esquece tudo
Faz minha vida valer novamente
Só vocês vão canta pra me fazer feliz
Volta pra casa
Me vira a cabeça
Me bota no colo
E me enlouqueça
Reacende a chama
Diz que me ama
Faz meu mundo o seu mundo
Me chama de amor
Volta pra casa
Me vira a cabeça
Me bota no colo
E me enlouqueça
Reacende a chama
Diz que me ama
Faz meu mundo o seu mundo
Me chama de amor
Otras canciones de Claudia Leitte
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Selva Branca / Me Chama de Amor (Ao Vivo na Prainha da Claudinha) de Claudia Leitte.