Letra de 'Meu Silêncio (Velho Companheiro)' de Cláudio Nucci

Meu Silêncio (Velho Companheiro) é uma música de Cláudio Nucci cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Velho companheiro, que saudade de você
Onde está você...
Choro nesse canto
A sua ausência,
Seu silêncio
E a distância que se fez tão grande
E levou você de vez daqui

Sabe, companheiro, algo em mim também morreu,
Desapareceu
Junto com você
E hoje esse meu peito mutilado
Bate assim descompassado,
Que saudade de você!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meu Silêncio (Velho Companheiro) de Cláudio Nucci.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Meu Silêncio (Velho Companheiro) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Meu Silêncio (Velho Companheiro) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Silêncio (Velho Companheiro) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Silêncio (Velho Companheiro)? Ter à mão a letra da música Meu Silêncio (Velho Companheiro) de Cláudio Nucci pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Cláudio Nucci, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Silêncio (Velho Companheiro)... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Silêncio (Velho Companheiro) diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Silêncio (Velho Companheiro) de Cláudio Nucci.