Letra de 'Liberdade Fria' de Claudio Wallace

Liberdade Fria é uma música de Claudio Wallace cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Liberdade Fria de Claudio Wallace, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Guerras, guerras, wow
Alguém morre por sua causa
Sangue jorra aos borbotões
Eu nunca mais vou ler jornal

Os jovens não têm perspectivas
Cabelos longos sou marginal

Os ladrões são presos e logo soltos
Pois a justiça nunca falha
Os federais são incorruptíveis
E a censura que não vai mais censurar

Os jovens não têm perspectivas
Cabelos longos sou marginal

Será que vivo na época do hair?
Do filme hair
Wow

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Liberdade Fria de Claudio Wallace.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Liberdade Fria foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Liberdade Fria é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Liberdade Fria porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Claudio Wallace, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Liberdade Fria... Então é melhor se concentrar no que a música Liberdade Fria diz no disco.