Letra de ' Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) ' de Clayton e Romário

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) de Clayton e Romário, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Hoje o dia teve 27 horas
Na minha comanda uns 40 xis
Na tentativa de diminuir
A tristeza que foi te ver feliz

E o prejuízo do meu celular quebrado
Não se compara ao meu coração
Que está só o caco

Oh oh oh oh
Celular sem tela e eu sem amor
Oh oh oh oh

É que eu vi a foto
O amor da minha vida tá amando outro
Foi pedida em namoro e eu no bar pedindo
Cerveja e socorro, cerveja e socorro

O amor da minha vida tá amando outro
Foi pedida em namoro e eu no bar pedindo
Cerveja e socorro, cerveja e socorro

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) de Clayton e Romário.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) de Clayton e Romário, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) de Clayton e Romário seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cerveja e Socorro (part. Bruno Rosa) de Clayton e Romário.