Letra de 'Te Quiero Matar Pero Con Amor' de CLONES

Quer conhecer a letra de Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES? Você está no lugar certo.

Te Quiero Matar Pero Con Amor é uma música de CLONES cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Me duelen los nudillos
De tanto golpear en los pasillos
Las paredes de mi casa
Y todo por no golpearte en la cara

Es que ya no aguanto
Que me digas que todo lo que hago está mal
Y como pienso está mal
Y yo estoy muy mal

Debería haber dejado que te mates en ese lugar
Y así no volver a escuchar
A que me trates mal
Debería haber dejado que te mates en ese lugar
Y así no volver a escuchar
A que me trates mal, muy mal

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Te Quiero Matar Pero Con Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Te Quiero Matar Pero Con Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Te Quiero Matar Pero Con Amor de CLONES.