Quer conhecer a letra de Súplica Nordestina de Coelho de Andrade? Você está no lugar certo.
Súplica Nordestina é uma música de Coelho de Andrade cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Súplica Nordestina de Coelho de Andrade, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Súplica Nordestina? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Súplica Nordestina de Coelho de Andrade? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Ouvi trovão, lá pelas bandas do norte
É esperança, que a chuva cai de novo no sertão
Pois a alegria desse povo tão sofrido é!
Chegar a hora de fazer a plantação
Meu Deus! Meu Deus!
Tenha dó deste povo do nordestino
Que passa o dia olhando para o céu!
E perguntando sr! Meu Deus, quando é
Que volta chover de novo no sertão
A alegria deste povo é plantar
Plantar colher e zelar da criação
Mas com esse fogo queimando
Minha terra sr, meu Deus!
Não existe esperança no sertão
Otras canciones de Coelho de Andrade
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Súplica Nordestina de Coelho de Andrade, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Súplica Nordestina nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Súplica Nordestina foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Súplica Nordestina de Coelho de Andrade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Súplica Nordestina? Ter à mão a letra da música Súplica Nordestina de Coelho de Andrade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Súplica Nordestina de Coelho de Andrade.