Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nazaré de Cofo de Parafernalha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Subiu desvairada
Rodopiou no ar
Fez uma bananada
Me obrigou a tomar
Disse que não me largaria
Mas chegou na escadaria
Ela quis me atirar
Nazaré pilantra mulher piranha
Me tira do teu pensamento
Que eu já não sou mais detento do teu coração
Chegou apressada
Quase que sem ar
Com a roupa amassada
Quis me desdobrar
Disse que estava com uma amiga
Mas eu já sabia
Que ela estava a vadiar
Me fez um carinho
Quis me enganar comprou um chumbinho
Tentou me envenenar
Pois estava esperto
Por que aquele terno
Não estava por acaso lá
Otras canciones de Cofo de Parafernalha
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Nazaré de Cofo de Parafernalha.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Nazaré de Cofo de Parafernalha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Nazaré é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nazaré porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nazaré? Ter à mão a letra da música Nazaré de Cofo de Parafernalha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Cofo de Parafernalha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nazaré... Então é melhor se concentrar no que a música Nazaré diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nazaré de Cofo de Parafernalha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nazaré de Cofo de Parafernalha.