Letra de 'Tan atentos a que nada' de Coiffeur

Fútbol, besos, baldío.
Domingo, botines perdidos…por ahí.
Entre nieblas de carbón encendido,
prendidos.

Un suspiro confitado.
Ambos decididos a olvidarlo todo.
Los coches pasan tocando bocina.

Goles rosas, nos rozan.

Estuvimos tan atentos a que nada sucediera,
pero cuando nos dormimos…
para cuando nos dormimos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tan atentos a que nada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Tan atentos a que nada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tan atentos a que nada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tan atentos a que nada de Coiffeur, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tan atentos a que nada de Coiffeur seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tan atentos a que nada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tan atentos a que nada? Ter à mão a letra da música Tan atentos a que nada de Coiffeur pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tan atentos a que nada de Coiffeur, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.