Letra de 'Volume Pra Caixão/Jane' de Cólera

Volume Pra Caixão/Jane é uma música de Cólera cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

VOLUME PRA CAIXÃO/JANE
Domingo cão sem refeição
pedaço de pão com gosto de sabão
todo dia ele dormia na infantaria
de barriga vazia
um dia jantou achou que mudou e quando deitou o coração parou!


Jane, Jane, Jane
você se condenou
era proibido fumar e você fumou
oh minha doce Jane você me abandonou
era proibido fumar e você fumou
parasita, parasita

Saber o que diz a letra de Volume Pra Caixão/Jane nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Volume Pra Caixão/Jane foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Volume Pra Caixão/Jane de Cólera, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Volume Pra Caixão/Jane é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Volume Pra Caixão/Jane de Cólera seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Volume Pra Caixão/Jane de Cólera.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Volume Pra Caixão/Jane de Cólera.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Volume Pra Caixão/Jane de Cólera, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.