Olhe pra essa agressão
Palavras malditas e o ódio na mão
Olhe pra aquele coitado
Pedindo desculpas e sendo socado
Olhe a justiça caída, deixada de lado
os gritos de dor, olhe os atos selvagens
e como ataca maldito agressor
Para que brigar, impor
Ganhar brutalmente, para quê?
Isso é primitivo e só prova
o quanto idiota é você
Pra quê? Pra quê? Pra quê brigar?
Olhe os viralatas se mordendo
porque eles, eles não sabem conversar
Mas você não é mudo e nem é burro
mas parece, só não quer encarar.
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Viralatas de Cólera.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Viralatas de Cólera, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Viralatas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Viralatas de Cólera seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Viralatas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Viralatas de Cólera.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Viralatas de Cólera, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Viralatas de Cólera.