Letra de 'Fuga do Vale de Lágrimas' de Colligere

Quer conhecer a letra de Fuga do Vale de Lágrimas de Colligere? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Fuga do Vale de Lágrimas que você estava procurando.

Porque continuar a viver sob moldes de santos e heróis? Somos desgraçados seres condenados à morte. Pedaços de carne que pensam e sentem prazer. O melhor a fazer é encarar nossos medos. O melhor a fazer é encarar que vitoriosos estão longe demais. A perfeição é um instrumento de tortura. Negamos nossa humanidade acreditando que é possível não errar, não sofrer, não sangrar. Quebre os túmulos de seres vivos. Fale sobre seus sentimentos, sobre sentimentos reais. Cada um traz dentro de si um inferno. Lâmina fria, em sua carne. A imagem na escuridão. Criados sob o signo do medo e autocondenação. - Criamos a pureza para ter o que buscar por toda nossa existência. Algo para temer (pecado, castigo, aberração, diferença).

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fuga do Vale de Lágrimas de Colligere.

Saber o que diz a letra de Fuga do Vale de Lágrimas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fuga do Vale de Lágrimas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fuga do Vale de Lágrimas? Ter à mão a letra da música Fuga do Vale de Lágrimas de Colligere pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.