Quer conhecer a letra de Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Novena (Duas Vozes) que você estava procurando.
Novena (Duas Vozes) é uma música de Colorido Artificialmente cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Novena (Duas Vozes)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
- São verdes as tardes sem o teu zelar
Seu humor que não nos iguala, e mesmo assim
Traz na fala um falso "se importar"
Insistindo em tudo o que eu não sei
-Era próprio dos loucos tais reclamações
Fruto de poucos, após festejarem
Como aqueles sem instrução
Como os que querem nos derrubar
Uns querem a luta pra cantar
Outros querem a mesma pra permanecer
Prepara o terço, a reza, a voz é o estopim
Que é pro breu escondido chegar sem fim
Otras canciones de Colorido Artificialmente
Saber o que diz a letra de Novena (Duas Vozes) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Novena (Duas Vozes) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Novena (Duas Vozes) de Colorido Artificialmente, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.