Letra de 'Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho)' de Combinado Silva Só

Você adora a música Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) de Combinado Silva Só? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O dono das ruas
Do pranto a desenhar
Nos rostos resenhas de casos
Crônicas de lágrimas
Que somente os anos puderam explicar

O violão gaguejando
Com intimidade secular
Cada belisco uma ponta
De saudade no peito a vazar

O amor sempre rimando em dor
O amar conjugando o verbo chorar

Hoje chamas saudade
E a homenagem chega tardia
É o pranto de poeta
Lembrando sua partida


A voz marcada
de noites De goles e risos de mesa de bar
O alvo cabelo de tanto sereno
Os versos cantados a soluçar
Não se compreende o poeta
Quem não tem no peito a dor é assim
Quem imagina que a bela flor
É que no futuro enfeitará seu fim.

Saber o que diz a letra de Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho)? Ter à mão a letra da música Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) de Combinado Silva Só pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dono das ruas (Homenagem à Nelson Cavaquinho) de Combinado Silva Só.