Letra de 'Depois do Sono o Trovão' de Companhia Itinerante

Nada além do acaso poderia ser assim
O olhar indiscreto que você lançou em mim
Nenhuma poesia
Nenhuma pretensão
Mas você me tinha controlado na visão
A fala veio então. depois do sono o trovão
Saltando de um vagão me deu a senha na mão
Vou digitar e esperar uma resposta
Espero que ela não seja curta e grossa
Então desliga e vem aqui
Porque o meu tempo eu quem faço
Não preciso de relógio para medir segundos de verniz
A noite não é sono e não tem dono algum para decidir
Quem é que vai se feliz (quem é que vai ser feliz?)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Depois do Sono o Trovão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Depois do Sono o Trovão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Depois do Sono o Trovão? Ter à mão a letra da música Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Depois do Sono o Trovão de Companhia Itinerante.