Letra de 'Selva de Pedra' de Consciência Suburbana

Selva de Pedra é uma música de Consciência Suburbana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Selva de Pedra de Consciência Suburbana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Selva de Pedra? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Selva de Pedra de Consciência Suburbana? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Olhando o horizonte eu avisto a serra do curral
O verde está ardendo em chamas

Animais estão usando, máscara de gás

Vemos por aí as matas nativas
E o progresso está depredando
O homem evoluindo numa ação destrutiva
Projetos suicidas, os anos que reclamam

Animais estão usando, máscara de gás

As luzes da cidade, prédios tomam o lugar
Do verde quase nada resta, substituído pela selva de pedra

Pessoas se adaptam na selva de pedra

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Selva de Pedra de Consciência Suburbana.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Selva de Pedra de Consciência Suburbana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Selva de Pedra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Selva de Pedra de Consciência Suburbana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Consciência Suburbana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Selva de Pedra... Então é melhor se concentrar no que a música Selva de Pedra diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Selva de Pedra de Consciência Suburbana.