Letra de 'Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo!' de Consulado do Samba

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! que você estava procurando.

Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! é uma música de Consulado do Samba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Um novo tempo surgiu no mar, pelo horizonte
Faz eu viajar, a luz da vida a me guiar
Eu sou, na Babitonga, um menino
Navegar é meu destino
Atravessar o oceano
E em vinte luas de esperanças
Voltar pra onde amo

E a saudade assim
Faz o meu peito pulsar BIS
Eternizado Içá-Mirim
Em um sonho me levar

Ideais estilhaçados na promessa
O Velho Mundo então desperta o coração
Me leva a valsar um Minueto
E revelar um momento de emoção
Vendo a França, um dia, num delírio tropical
Floresce a lembrança em um grande carnaval
O passado presente conduz a mente
Viver é recordar!
Um sonho murmura em minh'alma
A brisa que exala a voz dos ancestrais
Aplausos a essa gente Brasileira
Determinada e guerreira
Que traz a centelha de um canto de paz

Vem meu amor, vem me abraçar
Vejo a saudade em seu olhar BIS
Sou Consulado e vou fazer resplandecer
O luar para você

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 2007 - Vinte Luas de Esperança, Vinte Luas de Saudade... Das Matas da Babitonga ao Velho Mundo! de Consulado do Samba.