Quer conhecer a letra de Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
- Lamentavelmente, eu: Um Ébrio.
Desgraçado pelos sonhos que segui
fedegoso de urina e piriri
e dizendo: - Santo Deus, que tédio!
- Rastejando nos escombros do passado
tapurus, carniceiros: - meu almoço...
respirando o mofo desse poço
tendo apenas o meu Jesus pregado...
- Vá com Deus, coração, 'cê' foi mandado
os meus olhos lacrimejam meu destino
por eu ser um ser amaldiçoado
- É assim, meus amigos, vos confesso,
que 'esmoleio' uns pedaços de carinho
e eu ganho de grandeza mal-afetos.
Otras canciones de Contos de Joaquim
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sonetos - XXVI (ou A Esmola) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sonetos - XXVI (ou A Esmola) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Sonetos - XXVI (ou A Esmola) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonetos - XXVI (ou A Esmola) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sonetos - XXVI (ou A Esmola) de Contos de Joaquim.