Letra de 'Barbárie II' de Contraponto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Barbárie II de Contraponto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Barbárie II? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Barbárie II de Contraponto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sistema único de sofrimento
Macas nos corredores ao relento
Quem paga imposto jogado no chão
E quem trabalha não tem nenhuma condição

Dor
Sangue
Desgraça
Barbárie

Estado assassino, irresponsável
Sua culpa nisso é inquestionável
O seu prazer sádico é saber
Que o povo pobre está a morrer

Dor
Sangue
Desgraça
Barbárie

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Barbárie II de Contraponto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Barbárie II nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Barbárie II foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Barbárie II de Contraponto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Barbárie II porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Barbárie II? Ter à mão a letra da música Barbárie II de Contraponto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.