Letra de 'Subúrbios Maltratados' de Coquetel Molotov

Quer conhecer a letra de Subúrbios Maltratados de Coquetel Molotov? Você está no lugar certo.

Subúrbios Maltratados é uma música de Coquetel Molotov cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

O que quero saber
É o que farão
Para melhorar
Os subúrbios maltratados!

Tente nos ouvir
Tente nos sentir
Pois a resposta está
Onde deve estar
No núcleo dos que governam
Nascendo com os democratas
Morrendo nas calçadas
Dos subúrbios asilados

O que quero saber
É o que farão
Para encobrir
Para enganar

E agora tente correr
E até tente morrer
Pois a glória está
Onde deve estar
No núcleo da burguesia
Nascendo com os militares
Morrendo como heróis
Se dizendo maiorais

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Subúrbios Maltratados é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Subúrbios Maltratados de Coquetel Molotov, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Subúrbios Maltratados de Coquetel Molotov, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Subúrbios Maltratados é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Subúrbios Maltratados? Ter à mão a letra da música Subúrbios Maltratados de Coquetel Molotov pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Coquetel Molotov, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Subúrbios Maltratados... Então é melhor se concentrar no que a música Subúrbios Maltratados diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Subúrbios Maltratados de Coquetel Molotov, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.