Letra de 'Devastação da Calma (ou A Tempestade)' de Cordel Do Fogo Encantado

No nosso site, temos a letra completa da música Devastação da Calma (ou A Tempestade) que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Devastação da Calma (ou A Tempestade) de Cordel Do Fogo Encantado, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

As nuvens surgiam densas
Por todo lado da serra
Como montanhas suspensas
Com fímbrias da cor da terra
A terrível saraivada
Caia tão arrojada
Parecia um desespero
O zigue-zague em seu jogo
Fingiam cobras de fogo
Brigando no nevoeiro
Fortes colunas de vento
Vinham desequilibradas
Num grande deslocamento
Em ondas desencontradas
As árvores se retorciam
Línguas de fogo desciam
Com toda brutalidade
O globo todo aluía
Parecendo que fugia
Aos sopros da tempestade

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Devastação da Calma (ou A Tempestade) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Devastação da Calma (ou A Tempestade) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Devastação da Calma (ou A Tempestade) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Devastação da Calma (ou A Tempestade) de Cordel Do Fogo Encantado seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Devastação da Calma (ou A Tempestade)? Ter à mão a letra da música Devastação da Calma (ou A Tempestade) de Cordel Do Fogo Encantado pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Devastação da Calma (ou A Tempestade) de Cordel Do Fogo Encantado, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.