Letra de ' Pro Lado Que o Vento Vai ' de Craveiro e Cravinho

Adeus, morena!
Eu vou pro lado que o vento vai
Amanhã muito cedinho
Peço bênção pro meu pai

Me fizeram judiação
É coisa que não se faz!
Adeus morena! Eu vou
Adeus, eu vou pro sertão de Goiás!

Na passagem da porteira
Quem achar um lenço, é meu
Que me caiu da algibeira, ai ai
No pulo que o macho deu

Quando de ti me apartei
No Riacho da Alegria
Tanto os meus olhos choravam, ai ai
Quando o riacho corria

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pro Lado Que o Vento Vai de Craveiro e Cravinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pro Lado Que o Vento Vai é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pro Lado Que o Vento Vai de Craveiro e Cravinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pro Lado Que o Vento Vai porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Craveiro e Cravinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pro Lado Que o Vento Vai ... Então é melhor se concentrar no que a música Pro Lado Que o Vento Vai diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pro Lado Que o Vento Vai de Craveiro e Cravinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pro Lado Que o Vento Vai de Craveiro e Cravinho.