Letra de 'Um Sonho Cordode' de Cremilda Medina

Quer conhecer a letra de Um Sonho Cordode de Cremilda Medina? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Um Sonho Cordode que você estava procurando.

Você adora a música Um Sonho Cordode? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Um Sonho Cordode de Cremilda Medina? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ami cordode um sunha
Cabo Verde era um paraíse
Cheio di jardim floride

Oh Deus, dáme ligria
Panháme nha sonhe bô abençoal
Bô voltáme el realidade

Era riqueza na tchõ
Era riaxe ta corrê
Era ligria na pôve
Era um beleza oiá
Nôs fidje ta brincá na tchõ
Na mei d'mót, debóxe d'arve paride

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Um Sonho Cordode de Cremilda Medina, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Um Sonho Cordode nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Um Sonho Cordode de Cremilda Medina seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Um Sonho Cordode porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Um Sonho Cordode? Ter à mão a letra da música Um Sonho Cordode de Cremilda Medina pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Um Sonho Cordode de Cremilda Medina.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Um Sonho Cordode de Cremilda Medina, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Um Sonho Cordode de Cremilda Medina.