Letra de 'Destinos Sem Destino' de Creusa Cunha

Quer conhecer a letra de Destinos Sem Destino de Creusa Cunha? Você está no lugar certo.

Sob o sol inclemente
Nos caminhos da vida
Eu ia sem destino
De tudo, de tudo descrente
Você foi a sombra que me acolheu
A brisa que me acariciou
Você foi a água fresca e cristalina
Que a minha sede matou

Foi o seu amor, esse brinquedo
Que nos caminhos da vida
A minha alma tanto procurou
E que não sei como, na minha estupidez
Caiu-me das mãos e se quebrou
Em pedaços na estrada tão comprida
Contemplo agora a ilusão
De dois destinos sem destino
Que não sabem pra onde vão

Play Escuchar "Destinos Sem Destino" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Destinos Sem Destino é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Destinos Sem Destino de Creusa Cunha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Destinos Sem Destino foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Destinos Sem Destino é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Destinos Sem Destino de Creusa Cunha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Destinos Sem Destino porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Creusa Cunha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Destinos Sem Destino... Então é melhor se concentrar no que a música Destinos Sem Destino diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Destinos Sem Destino de Creusa Cunha.