Quer conhecer a letra de Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves? Você está no lugar certo.
Doente de amor, o meu coração
Me mandou procurar
Um amigo meu, o que aconteceu
Pra ele contar
Cheguei indisposto, tristeza no rosto
E ali me sentei
Notei que o amigo, sofria comigo
Então me calei
Notei que o amigo, sofria comigo
Então me calei
Notei que o amigo estava sofrendo
De amor, sua namorada também
Lhe deixou, que coincidência imaginei vocês
Não pude mais falar pra ele da desilusão
Pois, ele sofria da mesma paixão
Que está me queimando já faz quase um mês
Otras canciones de Cristiano Neves
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Doente de Amor (part. Clayton Lacerda)? Ter à mão a letra da música Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Cristiano Neves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Doente de Amor (part. Clayton Lacerda)... Então é melhor se concentrar no que a música Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Doente de Amor (part. Clayton Lacerda) de Cristiano Neves.