Letra de 'Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei' de Cryform

Quer conhecer a letra de Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei de Cryform? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei que você estava procurando.

Antes eu curtia todo momento
Amava a companhia de ninguém
E todo sorriso era aquém
De mim não se ouvia qualquer lamento

Então busquei meu próprio desalento
E procurei algo que estava muito além
De minha capacidade e também
Alcance, sendo agora meu tormento

Criamos uma tal necessidade
De manter em constante profusão
Algo inesperado nessa idade

Mesmo procurando em minha cidade
Tão inconsequente e louca paixão
Me despedaço em vão na realidade

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei? Ter à mão a letra da música Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei de Cryform pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei de Cryform.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei de Cryform, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Soneto Que Era Pra Ser Um Lamento Mas Com Cuja Dor Já Me Acostumei de Cryform.