A Camisola do Dia é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música A Camisola do Dia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Amor, eu me lembro ainda
Era linda, muito linda
Um céu azul de organdi
A camisola do dia
Tão transparente e macia
Que eu dei de presente a ti
Tinha rendas de Sevilha
A pequena maravilha
Que o teu corpinho abrigava
E eu era o dono de tudo
Do divino conteúdo
Que a camisola ocultava
A camisola que um dia
Guardou a minha alegria
Desbotou, perdeu a cor
Abandonada no leito
Que nunca mais foi desfeito
Pelas vigílias de amor
Otras canciones de Dalva de Oliveira
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Camisola do Dia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Camisola do Dia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
É importante notar que Dalva de Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Camisola do Dia... Então é melhor se concentrar no que a música A Camisola do Dia diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Camisola do Dia de Dalva de Oliveira.