Coqueiro Velho é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Coqueiro Velho de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Coqueiro velho abatido pelos anos
Ninguém sabe os desenganos
Dessas folhas descoradas, caídas, vencidas
Somente a palmeira coitada que a ventania malvada
Levou separando sem dó duas vidas
Você foi a minha palmeira de folhas bem verdes
Um verde esperança
Foi mera visão passageira de um sonho dourado de criança
Tal qual um coqueiro abatido magoado eu tenho no meu coração
No samba procuro a bonança da tempestuosa desilusão
Otras canciones de Dalva de Oliveira
Saber o que diz a letra de Coqueiro Velho nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Coqueiro Velho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Coqueiro Velho de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Coqueiro Velho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Coqueiro Velho de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Coqueiro Velho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Coqueiro Velho de Dalva de Oliveira.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Coqueiro Velho de Dalva de Oliveira.