Letra de 'Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas)' de Dalva de Oliveira

Quer conhecer a letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) de Dalva de Oliveira? Você está no lugar certo.

Você adora a música Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Deixa-me, não quero ver-te nunca mais
Deixa-me, que eu trate de viver em paz

Não digas que estou lembrando o nosso amor
Nem quero recordar
De todas as angústias por querer-te até demais
Desfeito tudo está, já não se pensa mais
Melhor será assim do que desesperar

Deixa-me, que ver-te me faz muito mal
Deixa-me, que já não posso mais

Deslumbrando te amei como se ama uma vez
Tua vida e amor como um sonho encerrei
De uma vez deixa-me, que ver-te me faz muito mal
Deixa-me, que já não posso mais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) de Dalva de Oliveira.

Saber o que diz a letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Deixa-me em paz (Déjame... no quiero verte mas) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.