Dois Corações é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dois Corações de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Dois Corações? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Dois Corações de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando dois corações se amam de verdade
Não pode haver no mundo maior felicidade
Tudo é alegria, tudo é esplendor!
Que bom que não seria se eu tivesse um amor!
Eu sou o poeta que canta à Lua quarto-crescente
Sozinho, sem vida, descrente
Lua cheia, onde estás que não clareias
Este triste coração
Vazio caramanchão?
Otras canciones de Dalva de Oliveira
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Dois Corações de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Dois Corações nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Dois Corações de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Dois Corações é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Dalva de Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dois Corações... Então é melhor se concentrar no que a música Dois Corações diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Dois Corações de Dalva de Oliveira.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dois Corações de Dalva de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Dois Corações de Dalva de Oliveira.