Letra de 'Errei Sim' de Dalva de Oliveira

Quer conhecer a letra de Errei Sim de Dalva de Oliveira? Você está no lugar certo.

Errei Sim é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Errei Sim? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Errei Sim de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Errei sim,
Manchei o teu nome
Mas foste tu mesmo
O culpado
Deixavas-me em casa
Me trocando pela orgia
Faltando sempre
Com a tua companhia.

Lembra-te, agora, que não é,
Só casa e comida
Que prende por toda a vida
O coração de uma mulher.

As jóias que me davas
Não tinham nenhum valor
O mais caro me negavas
Que era todo o teu amor,
Mas, se existe ainda
Quem queira me condenar,
Que venha logo
A primeira pedra
Me atirar.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Errei Sim de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Errei Sim nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Errei Sim foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Errei Sim de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Errei Sim é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Errei Sim? Ter à mão a letra da música Errei Sim de Dalva de Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Errei Sim de Dalva de Oliveira.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Errei Sim de Dalva de Oliveira.