Letra de 'La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem)' de Dalva de Oliveira

No nosso site, temos a letra completa da música La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) que você estava procurando.

La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quiero un cielo lleno de estrellas brillantes
Y una rosa sencilla y hermosa
Para adornar la noche de mi amor

Dame Señor la paz de un niño durmiendo
Y de una flor que se abre sonriendo
Para adornar la noche de mi amor

Quiero la alegría de un sol reluciente
Y la ternura de un beso inocente
Para adornar la noche de mi amor

Ah, yo quiero amor, el amor más profundo
Y la belleza eterna del mundo
Para adornar la noche de mi amor

Quiero la alegría de un sol reluciente
Y la ternura de un beso inocente
Para adornar la noche, la noche de mi amor

Ay, cuánto tardó éste amor en llegar
Tanto esperé que llegué a olvidar
Que tanto amor yo guardé para ti

Saber o que diz a letra de La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La Noche de Mi Amor (a Noite do Meu Bem) de Dalva de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.