Letra de 'Loucura' de Dalva de Oliveira

No nosso site, temos a letra completa da música Loucura que você estava procurando.

Loucura é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Loucura de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Loucura? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Loucura de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Amo-te meu amor com tal loucura
Que eu quizera pedir humildemente
Ao divino criador dos nossos dias
Para viver contigo eternamente
E ser um do outro inseparável
No silencio suplicante dos beijos
Construir nosso mundo proibido
Onde nada perturbe meus desejos

De todos teus amores tenho ciúmes
Te amo com nunca havia amado
E para dar-te tudo que desejo
Inventarei um céu neste pecado
Quando a vida eterna se desprender
Ficará nosso amor como lembrança
De dois que de loucuras se perderam
De dois que pecaram mais viveram

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Loucura de Dalva de Oliveira.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Loucura foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Loucura é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Loucura de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Dalva de Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Loucura... Então é melhor se concentrar no que a música Loucura diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Loucura de Dalva de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.