Letra de 'O Rouxinol' de Dalva de Oliveira

Quer conhecer a letra de O Rouxinol de Dalva de Oliveira? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Rouxinol de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Na quietude, ao pôr-do-sol
Ouço cantar o rouxinol
Que clama, que chama
que chora, que implora

Ouví meu bem, meu coração
Ouví também esta oração
Escuta meu pranto e volta

Também eu sigo
Como rouxinol chamando
Como rouxinol sem fazer
Que um dia te detenhas, inutilmente

Ao entardecer te espero
Como rouxinol sem saber
Em que aurora voltarás

Ouví meu bem, meu coração
Ouví também esta canção
Escuta meu pranto e volta,
Aos braços meus
Meu doce luz

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Rouxinol de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de O Rouxinol nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Rouxinol foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Rouxinol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Rouxinol de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Rouxinol porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Rouxinol? Ter à mão a letra da música O Rouxinol de Dalva de Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Rouxinol de Dalva de Oliveira.