Quer conhecer a letra de Pede Passagem de Dalva de Oliveira? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Pede Passagem que você estava procurando.
Pede Passagem é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pede Passagem de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Pede Passagem? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pede Passagem de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Chegou a hora da escola de samba sair
Deixa morrendo no asfalto uma dor que não quis
Quem não soube o que é ter alegria na vida
Tem toda a avenida pra ser muito feliz
Vai, arrasta a felicidade pela rua
Esquece a quarta-feira e continua
Vivendo, chegando
Vai, o povo unido cantando com vontade
Levando em teu estandarte uma verdade
Seu coração
Vai, balança a bandeira colorida
Pede passagem pra viver a vida
Otras canciones de Dalva de Oliveira
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pede Passagem é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Pede Passagem de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Dalva de Oliveira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pede Passagem... Então é melhor se concentrar no que a música Pede Passagem diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pede Passagem de Dalva de Oliveira.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pede Passagem de Dalva de Oliveira.