Letra de 'Tristeza Marina' de Dalva de Oliveira

Tristeza Marina é uma música de Dalva de Oliveira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tristeza Marina de Dalva de Oliveira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tu quieres mais o mar
Falaste com amargor e o cristal de tua voz se quebrou
Recordo teu olhar com turva luz de dor
E esta frase em meu peito ficou

Sei que tens o mar constante em todos sonhos teus
Eu lhe disse sim, eu lhe disse adeus
Seu nome era José, talvez outro qualquer
Era um sonho irreal que passou

Mar, mar meu grande amigo
Mar, tua imensidão segue no meu barco aventureiro
Meu destino prisioneiro, minha triste solidão

Mar, não me resta nada
Mar, já nem tenho o amor
Sei que quando ao porto chegue um dia
Esperando não estarás amor

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tristeza Marina de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Tristeza Marina nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tristeza Marina de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tristeza Marina é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tristeza Marina porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tristeza Marina de Dalva de Oliveira.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tristeza Marina de Dalva de Oliveira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.