Você adora a música Velhos Tempos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Velhos Tempos de Dalva de Oliveira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Olha a nossa rua já não parece a mesma rua
Olha a velha praça já não parece a mesma praça
Olha este céu onde não brilha a mesma lua
Olha este sol que já não tem a mesma graça
Aquela casa grande chamavam de chalé
Agora mal se vê
E eu, se bem recordo, havia por ali um velho caramanchão
Naquele tempo o meu jardim era você
Era você meu céu, era você meu sol
Meu tudo então
Otras canciones de Dalva de Oliveira
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Velhos Tempos de Dalva de Oliveira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Velhos Tempos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Velhos Tempos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Velhos Tempos de Dalva de Oliveira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Velhos Tempos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Velhos Tempos de Dalva de Oliveira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Velhos Tempos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Velhos Tempos? Ter à mão a letra da música Velhos Tempos de Dalva de Oliveira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Velhos Tempos de Dalva de Oliveira.