Na rua da minha casa
eu vi meu filho adorado
Que regressava da escola
com a bolsinha do lado
Vinha acenando a mão
vinha dizendo assim
Papai, eu passei de ano
veja o meu boletim
Refrão:
Mas, o destino cruel
neste momento fatal
Meu filho na correria
não viu fechar o sinal
E a freiada de um carro
lhe fez perder os sentidos
Vendo tombar sobre as rodas
o meu inocente querido
No chão o seu boletim
Papel do meu desengano
dizia que meu filhinho, tinha passado de ano.
Otras canciones de Dalvan
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Boletim Escolar de Dalvan.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Boletim Escolar foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Boletim Escolar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Boletim Escolar? Ter à mão a letra da música Boletim Escolar de Dalvan pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Dalvan, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Boletim Escolar... Então é melhor se concentrar no que a música Boletim Escolar diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Boletim Escolar de Dalvan, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Boletim Escolar de Dalvan.