Letra de 'Balada Para Uma Amiga' de Dan Folk

Balada Para Uma Amiga é uma música de Dan Folk cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Estava ouvindo Dylan e eu me lembrei
Um dia desses eu jurei-te uma canção
Haviam frases que eu nunca enredei
Frases ciganas de qualquer uma estação

Não pretendo ser eterno,
Nem seu velho amor fraterno,
Nem ser muito sincero
Tenho medo de perder

Este brilho tão ingênuo dos seus olhos

Quero ser breve
Ou semibreve,
Falar de amor
Em quatro tempos

Eu serei leve,
Voando breve,
Mostrar meu amor
Em breve tempo

Play Escuchar "Balada Para Uma Amiga" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Balada Para Uma Amiga de Dan Folk.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Balada Para Uma Amiga é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Balada Para Uma Amiga de Dan Folk, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Balada Para Uma Amiga é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Balada Para Uma Amiga de Dan Folk seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Balada Para Uma Amiga porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Dan Folk, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Balada Para Uma Amiga... Então é melhor se concentrar no que a música Balada Para Uma Amiga diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Balada Para Uma Amiga de Dan Folk.