Letra de 'Sorte' de Daniel Carlomagno

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sorte de Daniel Carlomagno, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Em algum lugar no tempo, ainda lamento
Eu vi a sorte passar por mim
Sorrindo, me dizendo sim

Achei que qualquer dia novamente
Em meio a tanta gente
A encontraria andando por aí

Como jovem, não sabia
Que a noite encerra o dia
Com um nunca mais
Definitivo nunca mais

A sorte é uma moça generosa
Mas também é vaidosa
E raramente volta atrás

Procurei nas cartas, cartomantes
Nas amantes que nunca amei
Não sei, acho que amei

Não digo o amor dos bichos
E sim o amor doído
Que cedo cavalguei

Hoje quando canto
Rio, choro ou me espanto
Eu penso que talvez
A sorte não se foi de vez

Não é a mesma moça
Tampouco sou o mesmo
E nos damos bem

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sorte de Daniel Carlomagno, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sorte nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sorte foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sorte de Daniel Carlomagno, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Sorte de Daniel Carlomagno seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sorte? Ter à mão a letra da música Sorte de Daniel Carlomagno pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Daniel Carlomagno, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sorte... Então é melhor se concentrar no que a música Sorte diz no disco.