Letra de 'Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco' de Daniel Collête

No nosso site, temos a letra completa da música Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco que você estava procurando.

Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco é uma música de Daniel Collête cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco de Daniel Collête, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco de Daniel Collête? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Corre nas veias do sertão
"Opará" a salvação
Vamos preservar
Vem a morada do samba, navegar

Um grande rio as formou
Pelas lágrimas de iatê
Na consagração do sol e da lua
Homem branco veio invadir
E despertou das profundezas maus espíritos
Jacy a grande noite provocou
Ao proteger o paraíso do invasor
Visando o eldorado a procura de riquezas
A cobiça prevaleceu
Batalhas e guerras sangrentas
No coração da mata o índio defendeu o que era seu

Na dança do pajé
Um ritual de fé, otoré
Se o pescador o velho chico encara
Se encanta nas águas, de lara

Vapor encantado, mistérios no ar
Lá vai sertanejo, estórias contar
Miscigenação, rica cultura o tempo ultrapassou
Festa do divino, romaria abençoou
Vai a carranca todo mal espantar
Vem repentista canta esse santuário
Um rio de integração nacional
Terra mãe, pede proteção
Resgata a "tribo Brasil"
O futuro está em nossas mãos

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco? Ter à mão a letra da música Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco de Daniel Collête pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Das Lágrimas de Iaty Surge o Rio, do Imaginário Indígena a Saga de Opara. Para Os Olhos do Mundo Um Símbolo de Integração Nacional: Rio São Francisco de Daniel Collête, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.