Letra de 'Efêmera Beleza' de Darwinson

Efêmera Beleza é uma música de Darwinson cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Efêmera beleza
Sonho de menino
Vaso ruim que me quebrou
Tocou em minha mão e queimou
Como sol no meu corpo
Nos olhos me despiu
Na mente nem me viu
No rosto uma tristeza
De efêmera beleza
Agora está em mim
Mas ela tem um néctar, um fel
Calor, que fogaréu!
Que me embriagou de paixão
Loucuras, palavras
Desejos confusos, caminhos escuros
Na luz dos olhos seus

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Efêmera Beleza é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Efêmera Beleza foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Efêmera Beleza de Darwinson, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Efêmera Beleza é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Efêmera Beleza porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Efêmera Beleza? Ter à mão a letra da música Efêmera Beleza de Darwinson pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Efêmera Beleza de Darwinson.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Efêmera Beleza de Darwinson, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.