Letra de 'Monólogo Urbano' de Dayse Addario

Quer conhecer a letra de Monólogo Urbano de Dayse Addario? Você está no lugar certo.

Você adora a música Monólogo Urbano? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Monólogo Urbano de Dayse Addario? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

AMANHÃ,
TENHO QUE ACORDAR CEDO
HOJE A VIDA É TÃO VELOZ
HOJE O TEMPO É MAIS QUE ÁGUA
NAS MÃOS FRÁGEIS DE UM MENINO
AMANHÃ,
AGORA,
TENHO QUE TROCAR O ÓLEO DA MÁQUINA
NÃO TENHO TEMPO PRO TEMPO
DOS MEUS CABELOS AO VENTO
AMANHÃ,
SEMPRE,
NÃO SEI MEU ROSTO NO ESPELHO
PERDI MEU NOME, MEU SEXO,
A VIDA TEM OUTRO NEXO
PRECISO PEGAR O EXPRESSO
SENÃO ME DESCONECTO
SENÃO ME ESQUEÇO
AMANHÃ,
SEMPRE,
AGORA,
URGE NÃO PERDER A HORA
URGE NÃO TAPAR O SOL COM A PENEIRA
TUDO ESTÁ FORA DE LÓGICA
DILUI NOS MEUS DEDOS
ATÉ O QUE ESTAVA GIRANDO
NO MEU PEITO
HOJE ANDA FORA DE ÓRBITA.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Monólogo Urbano de Dayse Addario, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Monólogo Urbano de Dayse Addario, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Monólogo Urbano é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Monólogo Urbano de Dayse Addario seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Monólogo Urbano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Monólogo Urbano? Ter à mão a letra da música Monólogo Urbano de Dayse Addario pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Monólogo Urbano de Dayse Addario.