Letra de 'Novos Ditados' de Dazaranha

Você adora a música Novos Ditados? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Novos Ditados de Dazaranha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Água, pedra, mole, dura tanto fura até que bate
Se Maomé não tem boca, Roma vai a montanha
Quem sabe, sabe, bate palma
Quem não sabe, maior o tombo
Ou vai, ou racha o pau
que é obrigado a se arrastar
Quem tem gato vai na chuva
cachorro é pra se molhar
Tudo que sobe ajoelhado, rezando tem que descer
Em terra de cego quem tem um pássaro é rei
Em terra de rei quem tem dois pássaros é cego
Deus, Terra, Dinheiro, Céu Mania, Louco,
um para o outro.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Novos Ditados de Dazaranha.

Saber o que diz a letra de Novos Ditados nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Novos Ditados foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Novos Ditados é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Novos Ditados de Dazaranha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Novos Ditados porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Novos Ditados? Ter à mão a letra da música Novos Ditados de Dazaranha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Dazaranha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Novos Ditados... Então é melhor se concentrar no que a música Novos Ditados diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Novos Ditados de Dazaranha.