Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Anjos Sem Asas de De Lukka, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Anjos Sem Asas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Anjos Sem Asas de De Lukka? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu olho lá fora
Vejo que o mundo parou
Parou de correr
Deixou de sorrir e chorou
Agora
Só folhas perdidas no vento
Silêncio
Alguém ta querendo falar
Alguém ta querendo mostrar
Que ainda tem Sol
Pra iluminar a nossa alma
Que ainda tem ar
Mas esse alguém nos pede calma
Isso é um choque de amor
É hora da gente olhar dentro de nós
E ouvir do planeta esse grito essa voz
Chorando de dor
Mostrando que a vida é o que tem valor
Cinco continentes se dando as mãos
Sem toque de pele mas de coração
Nos somos a cura
Somos anjos sem asas
E unidos a guerra acaba
E logo a gente se abraça
Otras canciones de De Lukka
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Anjos Sem Asas de De Lukka, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Anjos Sem Asas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Anjos Sem Asas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Anjos Sem Asas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Anjos Sem Asas de De Lukka seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anjos Sem Asas de De Lukka, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anjos Sem Asas de De Lukka.