Quer conhecer a letra de Blood Of Winter de Death In June? Você está no lugar certo.
In the blood of winter
You may crush my soul
For we can fall no further
The world is hell
We were born to suffer
And glory in our pain
Each dream has jaws to crush us
Again and again
Embrace his blood
The death'd head
When love lies torn and raped
Submissive and rejected
Burn the hand of fate
In this blood of winter
You may crush my soul
For we can fall no further
The world is hell
Otras canciones de Death In June
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Blood Of Winter de Death In June.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Blood Of Winter é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Blood Of Winter de Death In June, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Blood Of Winter foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Blood Of Winter de Death In June, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Blood Of Winter é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Blood Of Winter porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Blood Of Winter? Ter à mão a letra da música Blood Of Winter de Death In June pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Death In June, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Blood Of Winter... Então é melhor se concentrar no que a música Blood Of Winter diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Blood Of Winter de Death In June.