Letra de 'Temperatura Ambiente' de Débora Ildêncio

Quer conhecer a letra de Temperatura Ambiente de Débora Ildêncio? Você está no lugar certo.

Antigamente era estranho
Guardar desejos e planos
Com o passar dos anos o elevador
O liquidificador, a cor a rima da dor.

As mentiras que eu li nos livros de história
Atormentam minha mente a toda hora
Já é tarde
Tenho que ir embora

As juras e os beijos de amor
Do pijama nada sobrou
E da janela o vapor de Chateau
Fora de temperatura como dura o que passou

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Temperatura Ambiente de Débora Ildêncio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Temperatura Ambiente de Débora Ildêncio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Temperatura Ambiente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Temperatura Ambiente de Débora Ildêncio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Temperatura Ambiente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Débora Ildêncio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Temperatura Ambiente... Então é melhor se concentrar no que a música Temperatura Ambiente diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Temperatura Ambiente de Débora Ildêncio.