Quer conhecer a letra de Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente? Você está no lugar certo.
Profunda vida, não me afunde que eu não sei nadar
Já me ensinaram tantas coisas entre sonhos, caminhadas
Pedalar, correr, andar, chegar a algum lugar distante
Constantemente me benzer, um tanto contente me sentir
Atentamente agradecer o que aprendi, o que aprendi
Baê, baê, baê, araa
Baê, baê, baê, araa
Aaaaa, baêa
Pedalar, correr, andar, chegar a algum lugar distante
Constantemente me benzer, um tanto contente me sentir
Atentamente agradecer o que aprendi, o que aprendi
Otras canciones de Débora Valente
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Valsa Para a Equilibrista é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Valsa Para a Equilibrista? Ter à mão a letra da música Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Débora Valente, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Valsa Para a Equilibrista... Então é melhor se concentrar no que a música Valsa Para a Equilibrista diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Valsa Para a Equilibrista de Débora Valente.