Letra de 'O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante' de Defuntos

Quer conhecer a letra de O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante que você estava procurando.

O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante é uma música de Defuntos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Lúgubre Uivo do Orvalho - Floresta sedutora
Abraço a tua negra essência com Dor
Lugar de verdades…
Outrora banhada pela alegria cintilante
Mas no final, a tristeza sempre foi o teu marco na vida

Ela está enterrada neste chão áspero, murcho de vida
A minha vida solitária por ela caminhou
Na sua placidez ouve-se as folhas a balançar
E no silêncio escuro a sua imagem desgasta-se

Foi naquela noite de Fevereiro, que o ruído se extinguiu criando um invólucro de calma em meu redor. Tudo estava Morto, toda a vida se calou. Isolado neste trono de árvores aclamo este momento, declino a verdade.

Lúgubre Uivo do Orvalho - Sob o quarto crescente, semblantes flutuam no mato encoberto
Os tambores marcam o ritmo da marcha sombria
Neste ambiente repleto de melancolia,
Arrasto-me pelos arbustos húmidos
Os devaneios do seu toque são intensos… Tão genuínos

Sentimentos estão enterrados neste corpo áspero, murcho de vida
Sangue solitário por ele caminha
Em placidez vejo a corda balançar
E no silêncio escuro a minha vida desgasta-se por ela

Passava da meia-noite quando a coruja deu sinal, a sua mão gelou num instante. As suas derradeiras palavras saíram sem fôlego, as lágrimas escorreram pela sua pálida face.
Morri por dentro naquele dia, calado fixei-me na essência da Morte. Vivi Morto.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante? Ter à mão a letra da música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Defuntos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante... Então é melhor se concentrar no que a música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Silêncio das Cigarras, Um Adeus Distante de Defuntos.